CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


SINDILOJAS EM AÇÃO TRAZ ADVOGADA JANE BERWANGER PARA TRATAR SOBRE OS IMPACTOS DA REFORMA PREVIDENCIÁRIA

16 de Agosto de 2016

SINDILOJAS EM AÇÃO TRAZ ADVOGADA JANE BERWANGER PARA TRATAR SOBRE OS IMPACTOS DA REFORMA PREVIDENCIÁRIA

Acontece nesta segunda-feira, dia 22 de agosto, uma reunião almoço mais uma edição do Sindilojas em Ação, em parceria com a Câmara de Agronegócio, Comércio, Ìndústria e Serviços (CACISC), que traz a Cachoeira do Sul a advogada Jane Lúcia Wilhelm Berwanger, doutora em Direito Previdenciário e presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário. 

O evento deve reunir lideranças do setor empresarial e de negócios, além de profissionais da área de Direito e entidades que formam e apoiam a CACISC. Informações e reservas a respeito de ingressos, que custam R$ 25,00 poe pessoa, nas secretarias do Sindilojas Vale do Jacuí e também da CACISC. 

QUEM É - Dra. JANE LUCIA WILHELM BERWANGER. Advogada. Doutora em Direito Previdenciário pela PUC-SP. Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário. Professora do PPGDireito – Mestrado e da Graduação em Direito da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e Missões (URI), Campus Santo Ângelo/RS. Coordenadora de curso de pós-graduação - ATAME POS-GRADUAÇÃO E CURSOS e do Complexo de Ensino Superior.

Professora visitante do Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo, da Escola da Magistratura Federal do Paraná, da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná, do Instituto de Desenvolvimento Cultural (IDC), do Centro Universitário Ritter dos Reis (UNIRITTER), da Universidade FEEVALE, dentre outras. Autora de várias obras de Direito Previdenciário, como Segurado Especial, pela Editora Juruá.

SINDILOJAS EM AÇÃO TRAZ ADVOGADA JANE BERWANGER PARA TRATAR SOBRE OS IMPACTOS DA REFORMA PREVIDENCIÁRIA


veja mais


Anuncie

Sicredi Centro Leste RSScrew Ind. Metalmecânica S/AViandas Refeições Empresariais

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info