CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


O prefeito que Cachoeira Quer - Pesquisa feita pela Ulbra teve apoio da Cacisc

18 de Agosto de 2016

Conhecimento em gestão, saber planejar, executar, controlar e agir num ciclo de gestão, ser ético, honesto, idôneo e confiável. São estes os conhecimentos, as habilidades e as atitudes que Cachoeira do Sul espera do próximo prefeito a ocupar o Paço Municipal a partir de janeiro de 2017, segundo pesquisa realizada por acadêmicos do curso de Administração da Ulbra.

Os resultados da pesquisa científica de opinião foram apresentados na noite desta quinta-feira (18) pelo coordenador do curso de Administração, professor Orlando Silveira, e pela também docente Adriana Porto a candidatos e representantes de entidades no salão de atos da universidade. Num trabalho de 80 horas, os professores e o diretor do campus, Rogério Vilnei Brandt, processaram os dados coletados por sete acadêmicos com representantes de 35 entidades - outras seis não responderam aos questionamentos - utilizando de metodologias que envolveram, entre outras ferramentas, programas de computador (softwares) com contagem e repetição de palavras, e também muito poder de percepção.

“Não nos utilizamos de cálculos matemáticos ou de estatísticas. A partir dos dados que nos foram fornecidos, fizemos uma análise criteriosa de todas as informações até chegar às conclusões. Foi uma pesquisa que demandou muito trabalho”, explicou a professora Adriana. “Os resultados evidenciam muito bem a situação atual do país. As pessoas querem um gestor público que sirva de exemplo na sua conduta”, complementou o professor Orlando.

De acordo com a pesquisa, as 35 entidades que se propuseram a participar totalizam 69.774 representados. No entanto, advertem os professores, isso não significa que todos os 69,1 mil eleitores de Cachoeira do Sul estejam representados por esta pesquisa, pois grande parte destas pessoas pode ser associada de mais de uma entidade ouvida. “Não há como estabelecer uma relação direta do número de representados com o número de eleitores”, ponderam os professores.

Fonte: Jornal O Correio

A pesquisa da Ulbra foi apoiada e validada pela Cacisc

O presidente da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (Cacisc), Paulo Falcão, destacou que o material servirá como uma referência aos cachoeirenses e dar um caminho do perfil mais próximo que servirá para atender as demandas e necessidades da cidade. "As pessoas me questionavam, se o perfil era alto, magro, gordo", brincou. "O resultado é uma base técnica com estudo cientifico para nos dar um rumo para aquilo que pretendemos", finalizou o presidente.

 


O prefeito que Cachoeira Quer - Pesquisa feita pela Ulbra teve apoio da Cacisc


veja mais


Anuncie

CST Provedor InternetViandas Refeições EmpresariaisIndústria Agro-Pertences

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info