CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Cacisc promove encontro com prefeituráveis

16 de Setembro de 2016

Cacisc promove encontro com candidatos

Encontro acontece próximo dia 21, no Sindilojas

 

 A Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (CACISC) e as entidades mantenedoras promovem na próxima quarta-feira, dia 21, às 19h,  um encontro com os prefeituráveis, no auditório do Sindilojas Vale do Jacuí.   A participação será aberta e gratuita a todos, não será um debate e sim os candidatos apresentarão suas respostas frente aos questionamentos feitos pela entidade.


  Os concorrentes já receberam da Cacisc um questionário com 10 perguntas abrangendo demandas do município. Estes questionamentos foram redigidos com base no documento “A Cachoeira que queremos”, Leandro Balardin (PSDB) Oscar Sartório (PRB), Hilton de Franceschi (PPS), Mariana Carlos (PT) e Sérgio Ghignatti (PDT), receberam pessoalmente o documento. Os candidatos deverão protocolar suas respostas até, às 19h30min, no local do evento, para participar do sorteio para ordem de apresentação.


 Na sequencia cada concorrente terá 20 minutos para responder verbalmente as perguntas. Conforme o presidente da entidade, Paulo Falcão, o evento tem a proposta de conhecer as propostas dos candidatos para com as demandas do município.  


 “Solicitamos um documento com o Plano de Governo de cada prefeiturável, a fim de analisarmos as respostas e usarmos como embasamento para podermos apoiar, auxiliar, cobrar e acompanhar de forma constante a gestão do futuro prefeito”, destacou Falcão. 

*       


Cacisc promove encontro com prefeituráveis


veja mais


Anuncie

AFUBRAIndústria Agro-Pertences Grupo Vieira da Cunha

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info