CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Empresários presentes no Ato pela retomada das obras da Duplicação da BR-290

09 de Novembro de 2018

O Sindilojas Vale do Jacuí e empresários de Cachoeira do Sul estiveram presentes na mobilização regional de apoio à duplicação da BR-290, para que sejam retomadas as obras. A Ação foi liderada pela Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul e aconteceu na manhã do dia 9 de novembro, na localidade do Piquiri, onde sindicalistas e políticos falaram na sentido de unir as lideranças da região.

Esta é uma das obras de grande importância não somente para a logística de transporte rodoviário do Rio Grande do Sul, bem como na integração com países do Mercosul. A demanda de duplicação da BR-290, de Eldorado do Sul à Fronteira Oeste do Estado é perseguida pelas entidades empresariais de diversas regiões do RS e, em Cachoeira do Sul, consta inclusive no documento "A Cachoeira que queremos 2013-2043", coordenado por Antonio Trevisan, para a Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços (CACISC).

Através da Fecomércio-RS, a demanda foi incluída por Trevisan também em um documento entregue para a então presidente da República eleita, Dilma Rousseff, no ano de 2010, com propostas aos candidatos à presidência, e que resultou em sua inclusão no Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). 

Empresários presentes no Ato pela retomada das obras da Duplicação da BR-290


veja mais


Anuncie

Indústria Agro-Pertences Sicredi Centro Leste RSViandas Refeições Empresariais

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info