CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Sucesso na estreia do Cacisc ao Meio-Dia 2020 sobre o Plano Diretor de Cachoeira do Sul

24 de Outubro de 2020

SUCESSO DE ARTICULAÇÃO E VISÃO DE FUTURO!
Foi sucesso absoluto a estreia da agenda de eventos empresariais presenciais com a realização da edição de outubro da reunião almoço Cacisc ao Meio-Dia, no Auditório do Sindilojas Vale do Jacuí, com o tema "O futuro está no Plano Diretor", apresentado pelos arquitetos e urbanistas Augusto César Mandagaran de Lima e André Müller. Desde a recepção e durante o almoço, foram adotados todos os procedimentos determinados para combate à disseminação do novo coronavírus, auxiliado pela equipe da Cacisc e do Sindilojas Vale do Jacuí.
A mensagem mais importante, além da importância do tema para o futuro da sociedade, é de que os empreendedores devem consultar quem conhece o assunto antes de planejar investimentos, expansão ou implantação de negócios, para que esteja alinhado com a legislação do Plano Diretor. "Isso pode evitar prejuízos significativos", afirmaram os arquitetos.
O evento reuniu empresários, empreendedores, lideranças e representantes das entidades empresariais, que puderam interagir na última parte do encontro, coordenado pela presidente da Cacisc, advogada Maria Luisa Bonini. Ao final do evento, os dirigentes da Cacisc, Cláudio Roberto Emanuelli Vieira (presidente do SIMCO) e Cecília Chaves (Clas Psicologia), entragaram certificados e fizeram os agradecimentos aos convidados especiais.
O primeiro Cacisc ao Meio-Dia de 2020 é um oferecimento especial da Cacisc e BRDE, e contou também com patrocínio da Trevisan Alimentos, Sicredi, Afubra, Grupo GVC (Jornal do Povo e Rádio GVC FM), Viandas Empresariais, Sulfoto Digital, Agropertences - Grupo AgroScrew, CST Provedor Internet.

Legenda foto: Arquitetos André Müller e Augusto de Lima
(Foto: Sérgio Ellwanger)

Sucesso na estreia do Cacisc ao Meio-Dia 2020 sobre o Plano Diretor de Cachoeira do Sul


veja mais


Anuncie

Screw Ind. Metalmecânica S/AQuanto SobraSicredi Centro Leste RS

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info