CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Cacisc ao Meio-Dia vai tratar a \\\\\\\"Lei da Aprendizagem\\\\\\\" dia 21 de agosto

05 de Agosto de 2013

O superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Rio Grande do Sul, Heron de Oliveira, será o palestrante da próxima edição do evento empresarial Cacisc ao Meio-Dia, que acontecerá dia 21 de agosto, no auditório do Sindilojas Vale do Jacuí. Com o tema "A Lei da Aprendizagem: Uma Oportunidade de Qualificação e Crescimento para o Jovem e para a Empresa", o evento traz uma pauta de interesse de todos os segmentos de negócios. Para a presidente da CACISC, Cecília Chaves, além de promover a qualificação entre os jovens, o tema afeta diretamente as empresas, que vivem um momento onde há uma falta de mão de obra qualificada. 

Maiores informações e reservas para o maior evento empresarial da cidade podem ser obtidas junto à secretaria da CACISC, ou pelo telefone (51) 3722-4317. 

QUEM É HERON DE OLIVEIRA - Tem 57 anos, é radialista, produtor rural e ex-deputado estadual por dois mandatos consecutivos. Natural de Butiá, também foi presidente da Companhia Estadual de Desenvolvimento Industrial e Comercial (CEDIL), foi subchefe da Casa Civil durante o governo Olívio Dutra e diretor administrativo da Fundação Estadual de Produção e Pesquisa em Saúde.


Fonte: Jornalismo DPress - Foto: Portal Região dos Vales

Cacisc ao Meio-Dia vai tratar a \\\\\\\


veja mais


Anuncie

Grupo Vieira da CunhaSicredi Centro Leste RSViandas Refeições Empresariais

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info