CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


CANDIDATOS À PREFEITURA DE CACHOEIRA DO SUL ENTREGAM RESPOSTAS A 10 QUESTÕES FORMULADAS PELA CACISC

22 de Setembro de 2016

Em encontro realizado na noite desta quarta-feira (21/09), candidatos das cinco coligações que disputam a prefeitura de Cachoeira do Sul entregaram suas respostas aos 10 questionamentos formulados pelas entidades empresariais, representadas pela Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (CACISC).

Conforme regulamento e acerto prévio, cada representante, conforme ordem de sorteio, teve direito a falar por 15 minutos sobre suas respostas e posicionamentos para um público presente no auditório do Sindilojas Vale do Jacuí. De acordo com o presidente da CACISC, Paulo Alex Falcão, o evento foi satisfatório e as respostas entregues formalmente e por escrito por cada uma das coligações dos candidatos a prefeito e vice-prefeito servirão como balizadoras para futuras articulações com o prefeito eleito, já a partir de janeiro de 2017.

VEJA QUAIS FORAM AS PERGUNTAS FORMULADAS PELA CACISC:

Prezado Candidato(a) à Prefeitura de Cachoeira do Sul nas Eleições 2016:

 

1.    Qual o seu plano de execução de obras e investimentos para a melhoria e a manutenção dos mais de 3 mil quilômetros de estradas do interior do município? De onde pretende tirar os recursos para isso? Quais datas e prazos estimados na sua visão para que toda a malha viária do interior do município esteja com a manutenção adequada para a demanda atual?

 

2.    Você é favorável à implantação de um sistema de Estacionamento Rotativo no Centro da cidade? Se sim, qual o modelo pretende implantar, Pago ou Não Pago? Qual o prazo para estar em funcionamento? O que pretende fazer com o Decreto de Estacionamento Regulamentado que está vigente?

 

3.    Você acha importante a implantação do Programa de Qualidade, com ferramentas de gestão pela excelência do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP/Qualidade RS) na prefeitura? Pretende implantar um sistema de indicadores como Controle Interno, Pessoas, Financeiro, Contábil e Patrimônio e pretende dar transparência aos atos do programa?

 

4.    Você irá implantar o sistema de Vídeomonitoramento em Cachoeira do Sul? Se sim, qual será a localização das câmeras? Qual será a origem de recursos deste investimento? Qual o prazo de inicio de funcionamento?

 

5.    Você irá implantar a Guarda Municipal Armada na intenção de auxiliar e fortalecer o trabalho de Segurança Pública? Se sim, qual o prazo da entrada em funcionamento e qual a origem dos recursos para esta implantação?

  

6.    No seu plano de governo está contemplada a abertura da UPA? Se sim, qual a origem dos recursos? Qual o prazo que estará em funcionamento?

 

 

7.    Sabemos que o camelódromo é uma alternativa para o empreendedor em dificuldade financeira iniciar seu empreendimento. Entendemos também que o objetivo do mesmo é proporcionar de forma temporária um suporte inicial para o empreendedor que está começando. O que você fará para colocar a regulamentação do camelódromo em prática, ou seja, destinar as vagas a quem realmente necessita? O que o senhor fará para coibir a venda de produtos proibidos no camelódromo (medicamentos, óculos, eletrônicos falsificados, cigarros, CD ‘S, etc...)?

 

8.    Você se compromete em atualizar o Plano Diretor do Município (datado de 1983) e publicá-lo para o desenvolvimento da cidade? Se sim, qual a data de publicação do novo Plano Diretor?

 

 9.    Qual o planejamento que você, caso venha a ser o futuro prefeito, terá em relação ao fortalecimento das indústrias locais e para futuras indústrias que queiram se instalar em nossa cidade? Como pretende encaminhar a implantação do Distrito Industrial na região do Porto do Rio Jacuí? Qual o prazo para o inicio deste trabalho?

 

10. Seu Governo já tem um Planejamento Orçamentário para o Município? Se sim, poderia demonstrá-lo (destacando as fontes de recursos)?


Para conferir as respostas dos candidatos, clique em downloads no site.




CANDIDATOS À PREFEITURA DE CACHOEIRA DO SUL ENTREGAM RESPOSTAS A 10 QUESTÕES FORMULADAS PELA CACISC


veja mais


Anuncie

AFUBRABRDEGrupo Vieira da Cunha

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info