CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Reitor da UFSM vem a Cachoeira para apresentar situação da construção do campus

24 de Novembro de 2016

O Reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Afonso Burmann, é o convidado especial da edição do Cacisc ao Meio-Dia deste mês, que acontece no dia 25 de novembro, no salão de eventos da JE, em Cachoeira do Sul. Entre os principais assuntos que serão apresentados pelo dirigente, está a construção do campus local, que atende a implantação de cinco cursos de engenharia e todo um complexo educacional e acadêmico. A UFSM já está em funcionamento em Cachoeira do Sul, no momento com aluguéis de espaços e salas de aula divididos em mais de um ponto.

O presidente da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços (CACISC), Paulo Alex Falcão, destaca a importância deste evento, devido à grandiosidade do projeto do campus e também aos volumes de investimentos necessários para a conclusão dos prédios. "Estamos colocando na pauta mais uma vez a UFSM, para que nossa sociedade tenha as informações exatas sobre o que ocorre em todos os níveis do projeto, diretamente com o reitor", esclarece Falcão.



MAGNÍFICO REITOR DA UFSM - PAULO AFONSO BURMANN

Paulo Afonso Burmann é graduado em odontologia pela UFSM, com mestrado em odontologia pela Universidade de São Paulo (USP), e doutor em materiais dentários, por essa universidade. Professor titular do Departamento de Odontologia Restauradora da UFSM, coordenou o curso de graduação entre 1995 e 1997 e entre 1999 e 2005. Também presidiu a Comissão de Pós-Graduação da Odontologia, que criou o Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas. Compõe o corpo editorial e atua como revisor de artigos científicos junto às revistas Ciência Odontológica Brasileira (Brazilian Dental Science), Brazilian Oral ResearchClínica International Journal of Brazilian Dentistry e Revista Brasileira de Prótese Clínica & Laboratorial

PATROCINADORES DO CACISC AO MEIO-DIA

Loja Afubra, Screw Transportes Helicoidais, Sicredi Centro Leste, Celetro, Coompanny, Agropertences, BRDE, S3 Corretora de Seguros, Totem, Unimed Centro RS, Líder Tratores, Rauber Engenharia, Viandas Cachoeira.

APOIO: Grupo GVC/Jornal do Povo/Rádio GVC FM, CST Provedor Internet, Quanto Sobra, Dinâmica Press Comunicação Empresarial, S-Maq Sistemas de Gestão, Trio Mídia. 

Foto: Divulgação 

Reitor da UFSM vem a Cachoeira para apresentar situação da construção do campus


veja mais


Anuncie

Grupo Vieira da CunhaAFUBRAViandas Refeições Empresariais

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info