CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Reitor da UFSM vem a Cachoeira para apresentar situação da construção do campus

24 de Novembro de 2016

O Reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Paulo Afonso Burmann, é o convidado especial da edição do Cacisc ao Meio-Dia deste mês, que acontece no dia 25 de novembro, no salão de eventos da JE, em Cachoeira do Sul. Entre os principais assuntos que serão apresentados pelo dirigente, está a construção do campus local, que atende a implantação de cinco cursos de engenharia e todo um complexo educacional e acadêmico. A UFSM já está em funcionamento em Cachoeira do Sul, no momento com aluguéis de espaços e salas de aula divididos em mais de um ponto.

O presidente da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços (CACISC), Paulo Alex Falcão, destaca a importância deste evento, devido à grandiosidade do projeto do campus e também aos volumes de investimentos necessários para a conclusão dos prédios. "Estamos colocando na pauta mais uma vez a UFSM, para que nossa sociedade tenha as informações exatas sobre o que ocorre em todos os níveis do projeto, diretamente com o reitor", esclarece Falcão.



MAGNÍFICO REITOR DA UFSM - PAULO AFONSO BURMANN

Paulo Afonso Burmann é graduado em odontologia pela UFSM, com mestrado em odontologia pela Universidade de São Paulo (USP), e doutor em materiais dentários, por essa universidade. Professor titular do Departamento de Odontologia Restauradora da UFSM, coordenou o curso de graduação entre 1995 e 1997 e entre 1999 e 2005. Também presidiu a Comissão de Pós-Graduação da Odontologia, que criou o Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas. Compõe o corpo editorial e atua como revisor de artigos científicos junto às revistas Ciência Odontológica Brasileira (Brazilian Dental Science), Brazilian Oral ResearchClínica International Journal of Brazilian Dentistry e Revista Brasileira de Prótese Clínica & Laboratorial

PATROCINADORES DO CACISC AO MEIO-DIA

Loja Afubra, Screw Transportes Helicoidais, Sicredi Centro Leste, Celetro, Coompanny, Agropertences, BRDE, S3 Corretora de Seguros, Totem, Unimed Centro RS, Líder Tratores, Rauber Engenharia, Viandas Cachoeira.

APOIO: Grupo GVC/Jornal do Povo/Rádio GVC FM, CST Provedor Internet, Quanto Sobra, Dinâmica Press Comunicação Empresarial, S-Maq Sistemas de Gestão, Trio Mídia. 

Foto: Divulgação 

Reitor da UFSM vem a Cachoeira para apresentar situação da construção do campus


veja mais


Anuncie

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info