CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Distrito Industrial do Porto do Rio Jacuí na pauta com o secretário Fábio Branco no Cacisc ao Meio-Dia

13 de Março de 2017

A Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (Cacisc), recebeu nesta terça, dia 28 de março, no auditório do Sindilojas Vale do Jacuí, o secretário estaual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Fábio Branco. Ele falou com lideranças da comunidade de Cachoeira do Sul e da região algumas questões importantes para o futuro e também demandas que necessitam de ação urgente, como definições e investimentos para instalação da área industrial junto ao porto do Rio Jacuí. "Estamos bem avançados com relação ao distrito industrial da área do porto de Cachoeira do Sul, e vamos seguir empenhados junto às lideranças para agilizar este processo", disse Branco.

 

O tema vem sendo tratado com o governo do Estado há vários anos e, agora, segundo declarações do presidente da Cacisc, Paulo Alex Falcão, as articulações contam com apoio do prefeito Sergio Ghignatti e do secretário de Desenvolvimento, Ronaldo Tonet, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, e de diversas outras lideranças, como do vice-presidente de Indústria da Cacisc, Talis Treichel. “A Cacisc foi atrás de uma agenda para que o secretário viesse a Cachoeira do Sul, para que com isso possamos agilizar algumas questões, principalmente com relação ao distrito indústria na área do porto e estamos satisfeitos com os resultados do evento”, comenta Paulo Falcão.

 

Esta edição do Cacisc ao Meio-Dia contou com patrocínio especial da Granol/Um nome com a energia da soja – Unidade Cachoeira do Sul, além do patrocínio e apoio do BRDE, Grupo Vieira da Cunha (Jornal do Povo e Rádio GVC FM), Afubra - Sempre com você, Viandas Empresariais, S-Maq, CST Provedor Internet, Sicredi - Gente que coopera cresce, Screw, Celetro, Rauber Engenharia, Triomidia, Agropertences, Quanto Sobra, Unimed Centro RS, Dinâmica Press Comunicação Empresarial.


(Foto: Dinâmica Press)


Distrito Industrial do Porto do Rio Jacuí na pauta com o secretário Fábio Branco no Cacisc ao Meio-Dia


veja mais


Anuncie

AFUBRAGrupo Vieira da CunhaBRDE

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info