CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Videomonitoramento em pauta na Cacisc

24 de Março de 2017

Reuniram-se na tarde desta sexta-feira (24/03) autoridades e lideranças para tratar do encaminhamento do projeto para captação dos recursos no valor de R$ 400 mil, solicitados pela Cacisc e obtidos através de emenda impositiva do gabinete do deputado federal cachoeirense José Otávio Germano.

 

O presidente da Cacisc, Paulo Alex Falcão, e o secretário municipal do Planejamento, Júlio Bittencourt, coordenaram reunião com diversas lideranças para definir os passos efetivos para o encaminhamento do projeto para captação dos recursos para implementação da primeira etapa do sistema de videomonitoramento da cidade. Como a verba oferecida pelo deputado federal José Otávio Germano tem garantia de aplicação, por estar classificada como impositiva, e também por já ter sido incluída no orçamento da União para 2017, as forças vivas agora correm para cumprir os prazos para submeter o projeto para análise junto ao Ministério da Segurança.

 

De acordo com Rosimere Michels Arreal, chefe do setor de Projetos da prefeitura, o projeto já está cadastrado junto ao Siconv, que é o sistema online que classifica e gerencia a destinação de recursos federais de emendas parlamentares e de recursos de programas ministeriais, para efetivar a vinda dos recursos. “Precisamos agora que as entidades possam nos ajudar a obter as informações necessárias para a análise”, solicitou. O projeto elaborado inicialmente pelo GGI-M de Cachoeira do Sul, integra uma demanda antiga da cidade e reivindicada pelas entidades empresariais.

 

A ideia do presidente da Cacisc é buscar todas as informações necessárias até o final do mês, para que o envio ocorra dentro dos prazos necessários junto ao Siconv. "Tivemos uma reunião muito produtiva, com a presença de todos os interessados e houve uma troca de informações muito importante, o que deverá resultar na implantação do sistema de videomonitoramento ainda neste ano”, definiu Falcão.


Videomonitoramento em pauta na Cacisc


veja mais


Anuncie

Indústria Agro-Pertences Viandas Refeições EmpresariaisBRDE

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info