CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Cacisc ao Meio-Dia apresenta mudanças para o trânsito urbano de Cachoeira

30 de Junho de 2017

No dia 30 de junho, na sede do Sindilojas Vale do Jacuí, aconteceu mais uma edição do projeto Cacisc ao Meio-Dia, tendo como convidado especial o secretário municipal de Planejamento de Cachoeira do Sul, oficial da BM reformado Júlio Bittencourt. Na ocasião, apresentou novas propostas de trânsito urbano para Cachoeira do Sul, e conforme o governo municipal, tem o objetivo de sanar problemas tráfego de veículos diariamente nos principais acessos e vias.

O secretário salientou que todas as alternativas apresentadas são sugestões para que haja uma discussão com a sociedade. "Estou trazendo para a comunidade inúmeras alternativas de alterações, com vistas a modernizar e humanizar o trânsito de Cachoeira do Sul, mas nada é definitivo ou projeto, pois ainda necessitam de estudos técnicos", afirmou Júlio Bittencourt.

Júlio Bittencourt é ex-secretário de Obras do governo Ivo Garske e ex-comandante da Brigada Militar de Cachoeira do Sul. O presidente da Cacisc, Paulo Alex Falcão, afirma que o tema é muito importante e a sociedade teve a oportunidade para conhecer e questionar previamente todo o estudo liderado pela Secretaria Municipal de Planejamento.


Cacisc ao Meio-Dia apresenta mudanças para o trânsito urbano de Cachoeira


veja mais


Anuncie

Screw Ind. Metalmecânica S/AGrupo Vieira da CunhaCST Provedor Internet

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info