CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Deputada estadual Zilá Breitenbach visita Cacisc e anuncia homenagem da AL/RS para 100 anos da entidade

18 de Agosto de 2017

Em encontro ocorrido no dia 18 de agosto, na sede da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (Cacisc), a deputada estadual Zilá Breitenbach (PSDB) comunicou oficialmente ao presidente Paulo Alex Falcão e também ao vice-presidente da entidade, Fábio Renato da Silva, que foi confirmada sessão solene em homenagem aos 100 anos de criação da Cacisc. O evento será no dia cinco de setembro, às 14h, no Plenário 20 de Setembro do Palácio Farroupilha, da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

 

O Grande Expediente alusivo a uma das mais longevas entidades empresariais do Estado foi proposto pela deputada Zilá e terá duração de pouco mais de uma hora, com discursos da própria autora, manifestação do dirigente da Cacisc e também de deputados das demais bancadas que estiverem inscritos. O presidente Paulo Alex Falcão disse que é uma honra receber esta deferência no Poder Legislativo gaúcho, para tanto pretende mobilizar uma grande comitiva de lideranças de Cachoeira do Sul para participarem da solenidade. “Já estamos convidando desde já os ex-presidentes da entidade, diretoria, entidades formadoras da Cacisc, entre outras lideranças que fazem parte desta história”, comentou Falcão.

 

A intenção dos dirigentes da Cacisc é viabilizar um ônibus para fazer o transporte da comitiva das pessoas que quiserem prestigiar esta homenagem. Na sessão, a entidade poderá expor materiais visuais institucionais, como banner, bandeira e vídeo sobre a história de 100 anos. Os convites oficiais já foram emitidos pelo Cerimonial da Assembleia, que também ficará responsável por enviar os convites para as autoridades estaduais, tanto políticas como também ligadas às federações empresariais dos setores econômicos da Cacisc.

 

Fonte texto e fotos: Comunicação Cacisc Cachoeira


Deputada estadual Zilá Breitenbach visita Cacisc e anuncia homenagem da AL/RS para 100 anos da entidade


veja mais


Anuncie

Quanto SobraGrupo Vieira da CunhaBRDE

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info