CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


CACISC realiza até 30 de setembro pesquisa para conhecer o transporte intermodal

22 de Agosto de 2017

Trabalho está sendo realizado em parceria através de convênio com Projeto de extensão do curso de Transporte e Logística da UFSM para levantar subsídios e diagnóstico em Cachoeira e na região do Vale do Jacuí.

 

A Cacisc firmou convênio neste ano com a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), através do Curso de Engenharia de Transportes e Logística do Campus Cachoeira do Sul, para cooperação em Projeto de Extensão que visa fazer um levantamento detalhado e atual da concepção de sinergias na área de transporte na região do Vale do Jacuí. A coordenação geral do projeto é do professor e Doutor em Engenharia, Alejandro Ruiz Padillo.

 

O projeto envolve as áreas empresarial, educacional e ainda da administração pública e visa, principalmente, elaborar um diagnóstico da realidade do transporte intermodal de Cachoeira do Sul e da região, a fim de propiciar em um futuro ações coletivas de cooperação e divulgação sobre as potencialidades e problemas existentes dos sistemas de transportes na região do Vale do Jacuí, no âmbito técnico, educacional, ético, econômico, social e ambiental, e em relação com o estado do Rio Grande do Sul

 

O cronograma de todo o projeto inicialmente prevê a duração total de 27 meses e será concluído no primeiro trimestre de 2019. A resposta do questionário pode ser enviada diretamente pelo link até o dia 30 de setembro

 

Considerando que a Cacisc engloba todos os setores econômicos e produtivos de Cachoeira do Sul e também, pela abrangência regional de várias das entidades empresariais, da região do Vale do Jacuí, estão sendo envolvidas entidades, empresários, empreendedores e lideranças para a participação e importante contribuição na construção deste diagnóstico, que tende a colaborar para o desenvolvimento futuro de todos os setores.

 

O questionário de múltipla escolha foi elaborado por participantes do grupo do Laboratório de Mobilidade e Logística (LAMOT) do curso de Engenharia de Transportes e Logística da UFSM-CS e servirá para analisar o conhecimento sobre transportes. As respostas são estritamente anônimas e serão utilizadas apenas para fins estatísticos. O tempo médio de resposta do questionário, que deverá ser acessado através de link online específico, é de cinco minutos.

 

LINK PARA O QUESTIONÁRIO SOBRE TRANSPORTE NO VALE DO JACUÍ:

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSff78lCegEwbwe7Z2CabuJD9pSuVAS3KEZlUWYI2POfOnZdGQ/viewform

 

Idealização:

Universidade Federal de Santa Maria/Curso de Transportes e Logística/Laboratório de Mobilidade e Logística

Apoio:

Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul/Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul


CACISC realiza até 30 de setembro pesquisa para conhecer o transporte intermodal


veja mais


Anuncie

BRDESicredi Centro Leste RSIndústria Agro-Pertences

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info