CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Cacisc pede providências CACISC para VRS-509 e para ERS-403 e pensa nas obras da Ponte do Fandango

27 de Setembro de 2017

O presidente da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (CACISC), Paulo Alex Falcão, esteve na manhã desta quarta-feira em audiência com o diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem do RS (DAER), Rogério Brasil Uberti, quando fez dois pedidos principais, sendo eles a recuperação e manutenção das rodovias VRS-502 e aterro junto ao Arroio Taboão, e a agilização das obras de asfaltamente e manutenção em perfeitas condições da ERS-403, que liga Cachoeira do Sul a Rio Padro, tendo em vista que em 2018 haverá obra de reforma da Ponte do Fandango e Cachoeira do Sul precisará de alternativas ao transporte em geral.

De acordo com Falcão, o diretor disse que deverá ordenar imediatamente o serviço sobre a VRS-502, pois já há empresa contratada para fazer os serviços de recuperação e manutenção. Em relação à ERS-403, Uberti garantiu que irá tratar o empreendimento como prioritário e que deverá acelerar os trabalhos naquele trecho, e começando por solicitar o encascalhamento do trecho onde não tem asfalto.

Conforme declarou o presidente da CACISC, a audiência com diretor geral do DAER foi muito importante neste momento, para que o órgão possa saber melhor o que acontece em Cachoeira do Sul, para com isso fazer os devidos planejamentos e articulações para que a comunidade não sofra ainda mais com estas obras. A deputada estadual Zilá Breitenbach acompanhou o dirigente da CACISC na audiência e está fazendo um papel de interlocutora permanente em Porto Alegre, junto ás demandas de Cachoeira do Sul e da região.

Cacisc pede providências CACISC para VRS-509 e para ERS-403 e pensa nas obras da Ponte do Fandango


veja mais


Anuncie

BRDEQuanto SobraSicredi Centro Leste RS

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info