CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


DAER atende pedido da CACISC e vai elevar nível da ponte na RS-502, junto ao Arroio Taboão

14 de Dezembro de 2017

O superintendente regional da 10ª Região do DAER-RS, Paulo de Tarso do Amaral Meister, comunicou no dia 12 de dezembro, através da assessoria da deputada estadual Zilá Brentenbach, que após estudos técnicos no local indicado pela Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (CACISC), autorizou que sejam feitos os serviços necessários para elevar o nível daquele trecho junto à ponte do Arroio Taboão, na RS-502, Km 12,5.

O pedido foi feito em setembro, durante audiência com o diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer-RS), Rogério Brasil Uberti, que contou com apoio da deputada Zilá, e do representante da Casa Civil do Governo do Estado, Luciano Figueiró. O superintendente Meister justificou a autorização das obras, depois que uma análise técnica apontou que o local em questão é adjacente a lavouras de cultivo de arroz, apresentando um nível muito baixo da plataforma da rodovia. "Os serviços devem ser executados pelo atual contrato de conserva, dentro dos próximos meses", declarou Paulo de Tarso Meister.

O presidente da CACISC, Paulo Alex Falcão, que encaminhou a demanda juntamente com o vice-presidente Fábio da Silva, comemorou a resposta do Daer-RS, e reafirmou o agradecimento a todos os que ajudaram a encaminhar o pleito junto às autoridades competentes. "Este foi um dos assuntos e uma das demandas relacionadas com a infraestrutura e transporte da nossa região, sendo inclusive pauta com o nosso secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen", disse Falcão.

Na foto presidente Paulo Alex Falcão e vice-presidente Fábio da Silva mostram locais de demandas de obras em rodovias de Cachoeira do Sul e região ao secretário Pedro Westphalen



 


DAER atende pedido da CACISC e vai elevar nível da ponte na RS-502, junto ao Arroio Taboão


veja mais


Anuncie

Indústria Agro-Pertences BRDEViandas Refeições Empresariais

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info