CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


CACISC inaugura Memorial dos 100 Anos e organiza seu acervo na sede própria

12 de Dezembro de 2017

Foi inaugurado às 11h desta segunda-feira, dia 11 de dezembro, o Memorial dos 100 anos da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachioeira do Sul - CACISC. O ato solene foi coordenado pelo presidente Paulo Alex Falcão e pelo vice-presidente Fábio Renato da Silva.

De acordo com os dirigentes, o memorial está instalado em uma das paredes da sala principal de reuniões e mini auditório, contendo fotos e placas comemorativas e um panorama das solenidades e das homenagens da entidade ao longo de 2017. O momento contou com a presença da diretoria, de dirigentes das entidades que compõem a CACISC e alguns convidados.

Complementam a sede também um memorial de troféus e reconhecimentos feitos à CACISC, galeria de ex-presidentes desde 1940, peças e móveis históricos como uma escrivaninha, um relógio de parede de aproximadamente 100 anos e ainda a placa metálica original da Associação do Comércio e Indústria, datada de 1940, que ficava na frente da fachada da entidade e que foi restaurada pelas empresas Agropertences e Valdô Comunicação Visual.

O hall também abriga o antigo cofre da associação, que foi recuperado e restaurado com gentileza da empresa São João Transportes Razzera. Em uma das salas também foi instalado um memorial às obras da grande reforma da sede da entidade, coordenadas pelo então presidente Victor Razzera, em 1986.

CACISC inaugura Memorial dos 100 Anos e organiza seu acervo na sede própria


veja mais


Anuncie

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info