CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Cacisc ao Meio-Dia vai apresentar diagnóstico do transporte intermodal de Cachoeira

14 de Abril de 2018

A CACISC realiza no dia 17 de abril, uma terça-feira, a primeira edição do ano do evento Cacisc ao Meio-Dia, quando haverá a apresentação de um diagnóstico atualizado da situação atual dos modais de transporte de Cachoeira do Sul, que estará na pauta. A reunião almoço acontece no dia 17 de abril de 2018, às 12h, no auditório do Sindilojas Vale do Jacuí.

 

Na ocasião, será apresentado o estudo elaborado pelo curso de Engenharia de Transporte e Logística da nossa UFSM-Cachoeira do Sul, através do Laboratório de Mobilidade e Transportes (LAMOT/UFSM-CS), que serão os responsáveis pela apresentação dos resultados básicos e também das possibilidades e tendências do ponto de vista estratégico para o município.

 

O estudo teve início em 2017, através de um convênio do curso com a CACISC, que contou com uma pesquisa entre os empresários de todos os setores econômicos, e que foi renovado para o ano de 2018. Destacamos que este momento faz parte dos resultados e benefícios para a comunidade de Cachoeira do Sul, apresentados desde a implantação do Campus da UFSM-CS, com os cursos de engenharia, e que poderão contribuir e até balizar ações em prol do desenvolvimento local e regional de nossa cidade.

 

O estudo tem a direção do coordenador do curso de Engenharia de Transporte e Logística, Alejandro Ruiz Padillo, e colaboração com as professoras Brenda e Vanessa, além dos acadêmicos Marcele, Caroline, Samuel e Vantuil, do Laboratório de Mobilidade e Transportes.



veja mais


Anuncie

CST Provedor InternetBRDEAFUBRA

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info