CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Sebrae mostra diagnóstico da maturidade de gestão das empresas em Cachoeira

de de

O Sebrae trouxe sua equipe de gestão da região do Vale do Rio Pardo na tarde do dia 24 de abril para falar sobre a mudança de cultura interna e de atendimento que está sendo implantada no último ano e também o diagnóstico da maturidade da gestão das empresas de Cachoeira do Sul. O encontro aconteceu na sede da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços (CACISC) e reuniu dirigentes e representantes do Sindilojas Vale do Jacuí, do Sindicato Rural, da CDL Cachoeira, da Associação das Micro e Pequenas Empresas (AME), da Secretaria Municipal de Agricultura e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio (SMIC).

 

A gerente regional Liane Klein coordenou a reunião de trabalho, que mostrou os resultados do levantamento realizado com 274 empresas nos anos de 2017 e primeiro quadrimestre de 2018. Segundo o levantamento do diagnóstico a média da maturidade da gestão nestas empresas é de 62,35%, sendo detalhado para até 50% de maturidade em 44 empresas atendidas. De outro modo, 136 empresas mostraram que têm maturidade de gestão entre 50% e 70% e as outras 93 empresas, atingiram índice superior a 70%.

 

A proposta para as entidades empresariais e para o município, para este ano, é indicar 80 empresas de interesse que queiram receber o atendimento de diagnóstico de gestão, que no primeiro momento é gratuito. Conforme a gerente Liane Klein, a ideia do Sebrae é aproximar, cada vez mais, os serviços das comunidades, além de atuar de forma mais assertiva com informações mais precisas sobre as realidades dos mercados regionais. Liane também anunciou que no dia seis de maio acontece o lançamento da nova campanha do Sebrae e, no dia sete, em Porto Alegre, a inauguração da primeira unidade que está totalmente dentro deste novo formato e no conceito de “hubb de conexão” e mais interativo.

Sebrae mostra diagnóstico da maturidade de gestão das empresas em Cachoeira


veja mais


Anuncie

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info