CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Câmara de Vereadores concede título de Cidadão Honorário ao presidente da Cacisc, Fábio Renato da Silva

23 de Maio de 2018

Aconteceu no dia 24 de maio, às 19h30min, no Palácio Legislativo João Neves da Fontoura, a sessão solene de concessão do título de Cidadão Honorário ao atual presidente da CACISC, administrador Fábio Renato da Silva. O evento é aberto a convidados e à comunidade em geral. A concessão partiu de uma proposição do vereador Igor Noronha, presidente do Legislativo.

Fábio Renato da Silva é filho dos agricultores Graçolino José da Silva (in memorian) e Maria Ledi da Silva, nascido na localidade de Linha Henrique Dávila, no município de Vera Cruz-RS em 23 de junho de 1981, atualmente com 36 anos. Formado em Administração pela ULBRA - Cachoeira do Sul, casado com a também Vera Cruzense Carla Cristiane Wink da Silva (37 anos), com a qual tem duas filhas, Lavínia Wink da Silva (11 anos)  e Antônia Wink da Silva (4 anos) ambas nascidas em Cachoeira do Sul.

Sua vida profissional iniciou ainda na adolescência na lavoura de tabaco e, aos 17 anos, iniciou carreira profissional na Afubra de Santa Cruz do Sul como repositor de mercadorias. Ao longo do tempo passou por diversas funções na empresa, sendo que em 2004 foi promovido ao cargo de Gerente de Filial, exercendo esta função a partir da inauguração da filial cachoeirense da empresa (inaugurada em 03-12-2004), onde permanece até hoje. Atualmente é responsável pela loja do centro da cidade, da loja agrícola da Marcelo Gama, recém inaugurada, além do Posto de Vendas de Paraíso do Sul-RS.

Fábio Renato da Silva diz ser muito grato ao caloroso acolhimento que ele e sua esposa tiveram da comunidade cachoeirense, o que permitiu uma integração forte com a comunidade, atuando sempre em diversas entidades do município. É também diretor do CDL, Sindilojas Vale do Jacuí e presidente da CACISC. Foi presidente do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural (COMDER), é membro da Loja Maçônica Liberdade, entre outras ocupações.

Foto: Divulgação CACISC

Câmara de Vereadores concede título de Cidadão Honorário ao presidente da Cacisc, Fábio Renato da Silva


veja mais


Anuncie

Sicredi Centro Leste RSAFUBRAQuanto Sobra

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info