CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Advogada Maria Luisa Bonini assume presidência da CACISC

23 de Setembro de 2020

Fábio Silva despede-se da presidência da entidade e recebe Maria Luisa Bonini, presidente eleita em chapa única pelas entidades empresariais.

Em Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta quarta-feira (15), a Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (CACISC) encerrou oficialmente as atividades da gestão 2018-2020, presidida pelo administrador Fábio Renato da Silva.

O então presidente da entidade, apresentou à diretoria e aos associados a prestação de contas e um panorama das ações realizadas no decorrer dos últimos dois anos em que esteve à frente da entidade. Fábio destacou a luta da diretoria pelo desenvolvimento regional e do município de Cachoeira do Sul de forma representativa no setor empresarial como um todo. “Estivemos engajados ao longo destes dois anos, buscando agregar, empoderar e desenvolver ainda mais o setor empresarial em nosso município. Assumir a presidência da CACISC foi um grande desafio, mas tive grande apoio do vice-presidente Paulo Alex Falcão que me antecedeu, assim como de todos os demais membros da diretoria e das entidades empresariais”, reforça.

Dentre as entregas da gestão, destacam-se a implantação do sistema de videomonitoramento da cidade, que contou com o auxílio do ex-deputado federal José Otávio Germano, e a campanha para construção da sala da Central de Videomonitoramento, junto ao quartel do 35º BPM. “Foi uma grande mobilização e nós avaliamos de forma extremamente satisfatória pois essa é uma grande conquista para nossa cidade” destaca Fábio.

Além dos dados financeiros e das iniciativas realizadas, a assembleia também elegeu a nova diretoria, que traz a advogada Maria Luisa Bonini como presidente para o mandato de 2020-2022. A chapa única é consenso entre as entidades empresariais de todos os setores econômicos e que compõem a CACISC.

“Tenho certeza que a nova diretoria, realizará um excelente trabalho e dará continuidade ao que já construímos até aqui. Um trabalho sério e responsável que começamos há alguns anos e que conseguiu tornar a CACISC forte novamente como ela merece”, conclui Fábio que afirmou que irá continuar contribuindo com a entidade, agora como diretor financeiro na nova diretoria da presidente Maria Luisa Bonini.


Advogada Maria Luisa Bonini assume presidência da CACISC


veja mais


Anuncie

Indústria Agro-Pertences BRDE

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info