CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


CACISC inova e realiza Workshop \\\"Varejo 4.0\\\" para tratar sobre lojas físicas na nova economia

25 de Outubro de 2020

Acontece na segunda-feira, dia 26 de outubro, às 19h, o primeiro evento totalmente online e 100% gratuito da Cacisc. Trata-se do Workshop Varejo 4.0 - A transformação das lojas físicas na nova economia, direcionado a todos os empresários associados da Cacisc e de todas as entidades empresariais que a compõem, e também aberto para empreendedores interessados em aprender sobre a mudança de era que estamos vivenciando.

A Cacisc firmou parceria com a empresa Geração F5, de Santa Maria, especializada em capacitação de pessoas para resultados em negócios comerciais e no varejo. A soma de forças faz com que a Cacisc de um passo à frente com relação a realização de eventos digitais com conteúdos avançados e atualizados. O objetivo principal é ajudar empreendedores, gestores e lideranças do setor varejista a reinventarem suas empresas. A nova economia traz sérias ameaças, mas também gigantescas oportunidades.

Para a presidente da Cacisc, Maria Luisa Bonini, está mais que na hora da sociedade como um todo encarar de vez esta Era Digital, que já é realidade na vida privada e principalmente nos negócios. Conforme dados do Sebrae, na pesquisa Perfil das Cidades Gaúchas, 77% das empresas de Cachoeira do Sul em 2018 eram dos setores de comércio e serviços. "São números como esses que escancaram a nossa responsabilidade em termos iniciativas como essa e trabalharmos cada vez mais de forma colaborativa, um dos princípios fundamentais da nova economia", ressalta Maria Luisa Bonini.

Inscrição 100% GRATUITA pelo link: incompany.geracaof5.com.br/desafio-varejo40

CACISC inova e realiza Workshop \\\


veja mais


Anuncie

Viandas Refeições EmpresariaisSicredi Centro Leste RSQuanto Sobra

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info