CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


CACISC lança em Cachoeira programa inovador de Gestão de Alto Desempenho em parceria com Geração F5

06 de Novembro de 2020

Depois de apresentar oficialmente, dia 26 de outubro, durante o seu primeiro evento totalmente online e 100% gratuito, a CACISC está com inscrições abertas para o inovador Programa de Gestão de Alto Desempenho, produto diferenciado e com facilidades incríveis para acessar, em parceria com a Geração F5, empresa especializada em turbinar a gestão das empresas para resultados. O programa é um treinamento e acompanhamento completo, realizado de forma coletiva, com soluções pensadas para que o empresário tenha resultados práticos em pouco tempo.

Inspirado no conceito Varejo 4.0 - A transformação das lojas físicas na nova economia, direcionado a todos os empresários associados da Cacisc e de todas as entidades empresariais que a compõem, e também para empreendedores interessados em entrar de forma efetiva na mudança de era que estamos vivenciando.

A Cacisc firmou parceria com a empresa Geração F5, de Santa Maria, especializada em capacitação de pessoas para resultados em negócios comerciais no varejo e serviços. A soma de forças faz com que a Cacisc de um passo à frente com relação a capacitação com conteúdos avançados e atualizados. O objetivo principal é ajudar empreendedores, gestores e lideranças do setor varejista a reinventarem suas empresas. A nova economia traz sérias ameaças, mas também gigantescas oportunidades.

O primeiro grupo está em formação e as inscrições até dia 10 de novembro, além de 70% de desconto sobre o preço normal de contratação individual, ganha ainda mais um desconto exclusivo ao inscrever pela CACISC.

Contatos para informações e inscrições: Celso Rafael 51 993 229 092 - celso.rafael@gmail.com

CACISC lança em Cachoeira programa inovador de Gestão de Alto Desempenho em parceria com Geração F5


veja mais


Anuncie

Quanto SobraCST Provedor InternetAFUBRA

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info