CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Cacisc vai integrar as ações de desenvolvimento no segundo semestre

16 de Agosto de 2011

A reunião da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (Cacisc) com os dirigentes dos comitês setoriais de desenvolvimento abriu uma nova etapa. A presidente da entidade, psicóloga e empresária Cecília Chaves Machado, está aproveitando a participação do Comitê Regional do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGPQ) para promover uma integração das ações elaboradas por todos os comitês desde o início do ano.

 

Ações simples, como normatizar a comunicação, padronizar convites para eventos e ações e sistematizar os processos dos comitês deverão inaugurar um novo momento no cenário da busca pelo desenvolvimento regional de Cachoeira do Sul. “Temos inúmeras ações de mérito dos nossos comitês, que precisam agora estar cada vez mais alinhadas ao Planejamento Estratégico da entidade, para que a sociedade tenha cada vez mais participação na promoção do desenvolvimento”, afirma Cecília.

 

Entre os próximos eventos programados está o encontro dinâmico promovido pelo Comitê de Indústria da Cacisc, que é aberto e reúne um grupo de industriais na Trevisan Alimentos, das 7h30min às 8h30min de quinta-feira, dia 18. As ações visam construir uma visão consolidada sobre os melhores caminhos para o crescimento econômico e social dos empreendimentos locais. “Cada comitê está engajado para proporcionar troca de conhecimentos e um melhor planejamento para o futuro”, comenta o vice-presidente de Indústria, Ricardo Vieira da Cunha.

 

No setor de serviços, o vice-presidente da Cacisc, advogado Rafael Quadros de Souza, apresentou a organização do Comitê de Serviços, onde os membros estão subdivididos em comissões de caráter financeiro, de representatividade e também da execução dos projetos. “Estamos contando com a participação importante do Gilson Marques da Silva, que é o vice-presidente de Qualidade da Cacisc e que tem experiência com estas ferramentas do PGQP. Tudo para facilitar e para garantir melhores resultados”, comenta.

Cacisc vai integrar as ações de desenvolvimento no segundo semestre


veja mais


Anuncie

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info