CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Qualidade pode alavancar resultados e promover melhorias contínuas

06 de Outubro de 2011

O superintentende e diretor executivo do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Luiz Ildebrando Pierry, foi recebido em Cachoeira do Sul nesta quinta-feira (7/10), quando participou da reunião almoço Cacisc ao Meio-Dia, o principal evento empresarial da cidade. Antes da palestra para empresários, lideranças e convidados, Pierry foi recepcionado pelo Comitê Regional da Qualidade de Cachoeira do Sul, em sua sede junto ao Sindilojas Vale do Jacuí, e aproveitou para fazer uma apresentação das atividades e dos novos projetos, como o suporte para os comitês setoriais de desenvolvimento da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços (CACISC).
 
Após a reunião de trabalho coordenada pela presidente do Comitê do PGQP, advogada Maria Luisa Bonini, todos deslocaram-se com o palestrante para a Sociedade Rio Branco, onde Pierry abordou assuntos relacionados com a gestão pela excelência e a visão de futuro nos planejamentos. Luiz Pierry destacou no Cacisc ao Meio-Dia a transformação por que passa a sociedade mundial e que traz efeitos imediatos em todas as comunidades. "Cada vez mais o cidadão tem o poder de determinar e definir o consumo, especialmente pelo advento das redes sociais na internet", disse. Ele também lembrou que as redes sociais existem há séculos, porém hoje a velocidade e amplificação dos efeitos é muito maior e a tecnologia tem papel preponderante neste contexto.
 
A palestra de aproximadamente uma hora foi elogiada por gestores e empresários, que prestigiaram a edição do Cacisc ao Meio-Dia, que foi realizado em colaboração com o Comitê Regional da Qualidade de Cachoeira do Sul. Para o ex-presidente do comitê e atual vice-presidente de Indústria da CACISC, Ricardo Vieira da Cunha, a abordagem de Pierry foi esclarecedora e aproximou os conceitos da gestão pela qualidade também para quem ainda não conhece o sistema consagrado. "Foi muito esclarecedora a palestra e foi possível mostrar para todos a importância do PGQP e os resultados alcançados pelas organizações que decidiram aplicar suas ferramentas", definiu o dirigente.


Qualidade pode alavancar resultados e promover melhorias contínuas


veja mais


Anuncie

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info