CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Gheling traz informações atualizadas diretamente de Brasília para empresários no Cacisc ao Meio-Dia

25 de Outubro de 2011

O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho, Ricardo Tavares Gheling, esteve nesta semana em Brasília participando de um evento de atualização das novas leis e da dinâmica atual das relações de patrão e empregado e traz informações fresquinhas para o empresariado de Cachoeira do Sul e região. A oportunidade será durante o maior evento empresarial de Cachoeira, o Cacisc ao Meio-Dia, nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, na Sociedade Rio Branco.
 
A promoção da Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul (CACISC) conta com apoio especial do Comitê de Serviços e também complementa as ações da 5ª Jornada de Segurança e Saúde no Trabalho, que visa alertar aos gestores empresariais sobre novas normas vigentes e as melhores maneiras de evitar prejuízos em produtividade e financeiros. Os ingressos podem ser adquiridos na hora, ao valor de R$ 18,00 para associados da CACISC e das entidades que a compõem, e de R$ 20,00 para o público em geral, incluindo a palestra, almoço e refrigerante.
 
A presidente da CACISC, empresária e psicóloga Cecília Chaves Machado, destaca a importância do encontro e a excelente oportunidade de aprimorar os conhecimentos com utilidade prática, sem ter que sair da cidade. "As reuniões almoço do Cacisc ao Meio-Dia acontecem com uma dinâmica de trabalho e são ideais para tratar de assuntos relevantes, enquanto todos fazem sua refeição", declarou. Para a dirigente, os empresários precisam estar atentos às constantes mudanças da legislação trabalhista, especialmente em aspectos onde a falta de gestão e de cuidado pode onerar significativamente os empreendimentos.
 


veja mais


Anuncie

Screw Ind. Metalmecânica S/AGrupo Vieira da Cunha

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info