CACISC
CACISC, HÁ 100 ANOS AJUDANDO A DESENVOLVER
A ECONOMIA DA NOSSA CACHOEIRA DO SUL


Notícias


Obras da ERS-403 terão nova licitação

18 de Janeiro de 2012

 Uma antiga reivindicação dos cachoeirenses, o asfaltamento da ERS-403, estrada que liga o município a Rio Pardo, passará novamente por processo de licitação para continuidade das obras.

Em entrevista ao programa Bom Dia, Vale, da Rádio Vale 1520 AM, o diretor de infraestrutura do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Milton Cypel, explicou que o "lote 1", que começa em Cachoeira, já tem 17 quilômetros pavimentados, e outros 11 estão recebendo serviços de terraplenagem, drenagem, base e sub-base asfáltica, sob responsabilidade da empresa Brasília Guaíba Ltda, de Porto Alegre. As obras foram retomadas na metade do ano passado e, segundo Cypel, o andamento dos trabalhos está dentro do cronograma estabelecido.

 

LICITAÇÃO -

A rota, que serve para escoar principalmente a produção de fumo e grãos da região, também tem o asfaltamento sendo realizado no sentido Rio Pardo-Cachoeira, que tem 24 quilômetros no "lote 2", sendo que seis estão em obras neste momento. Em ambos os lotes, o saldo contratual está no fim, revela Cypel. Nos próximos dias deve ser lançado o edital para nova licitação, e como existem novos valores em função da atualização do projeto o contrato atual permite, por lei, um aditivo de no máximo 25% do valor, que seria insuficiente para a conclusão dos trechos.

 

(Fonte: Jornal O Correio - Cachoeira do Sul - 18 de janeiro de 2012)


Obras da ERS-403 terão nova licitação


veja mais


Anuncie

Grupo Vieira da CunhaScrew Ind. Metalmecânica S/ACST Provedor Internet

Prestadores de Serviços

Enquete

Que demandas de desenvolvimento você acha mais prioritárias?





Resultado
CACISC - Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços de Cachoeira do Sul

Rua Saldanha Marinho, 1.200 - Centro
51 3722 4317
cacisccachoeira@gmail.com
S-Maq - Soluções Web
S-Info